quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Como excluir a pasta Windows.old do computador


A pasta Windows.old, é uma pasta que contém a instalação antiga do Windows, porém, muitas vezes é desnecessário ter ela no seu HD, pois não tem utilidade. Aprenda a remove-la com o nosso vídeo abaixo:


Caso não queira assistir o vídeo, também preparamos um tutorial escrito.

Basta você apertar Win+R (a tecla do Windows mais a letra R), para aparecer o Executar. Nele digite sem as aspas: "cleanmgr".


Agora vai começar a analisar os arquivos a serem apagados.


Após terminar o carregamento, vai abrir uma nova janela com os arquivos que foram encontrados, mas nenhum deles são o que queremos. Clique em "Limpar arquivos do sistema".


Vai começar a carregar os arquivos do sistema que vão ser apagados.
Quando terminar de carregar, selecione todas as opções, principalmente a opção "Instalação(ões) anterior(es) do Windows" (que no caso seria a pasta Windows.old) e clique em "OK" pra finalizar.

Pronto, agora é só esperar o carregamento e a pasta Windows.old será excluída definitivamente!

E este foi o Como Alguma Coisa de hoje, fique ligado e até a próxima.

Última atualização: 21/01/2016

Tags adicionais: Como removo a pasta Windows.old? - Microsoft, Como remover a pasta Windows.old - Ajuda do Windows, Como excluir a pasta Windows.old do computador, apagar pasta windows.old - YouTube, Veja como remover a pasta Windows.old após a atualização para o Windows 10, Apagar pastas windows old do windows 7, como fazer isso?, Tira-Dúvidas - Como excluir Windows.old por completo?, Como remover a pasta Windows.old no Windows 7, Como remover a pasta Windows.old pelo CCleaner, Como remover a pasta Windows.old depois de instalar Windows 10
Compartilhar Google+
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Comente com o Facebook: