Recents in Beach

Como mudar o provedor de pesquisa do Microsoft Edge


Atualmente, existe dezenas de provedores de pesquisa para o usuário escolher, entre eles está o Bing, Google, Ask e outros, porém, as vezes quando o usuário baixa um navegador novo, ou instala um programa nas pressas sem ler os termos, automaticamente quando vai ver, o mesmo mudou o provedor padrão do navegador, e isso não é nada agradável, não é mesmo? Pensando nisso, nós vamos te ajudar a mudar o provedor de pesquisa padrão do Microsoft Edge.


Primeiro vamos abrir o Edge, em seguida, no canto superior direito, vamos ver 3 pontinhos, que é o mecanismo "Mais ações" (imagem abaixo).


Vai abrir um pequeno menu de contexto, clique em "Configurações".


No próximo menu que abrir, abaixe até encontrar "Exibir configurações avançadas".


Agora, no menu seguinte, localize "Pesquisar na barra de endereços com". Abaixo dele, vai ter uma pequena caixa de seleção, que provavelmente vai estar por padrão o Bing (www.bing.com). Clique nela e em seguida em "<Adicionar novo>".

No novo menu, vai aparecer os provedores disponíveis, selecione o que você deseja. Vamos usar o Google.


Pronto, seu provedor de pesquisa foi alterado!

E este foi o Como Alguma Coisa de hoje, fique ligado e até a próxima.

Última atualização: 25/01/2016

Tags adicionais: Como mudar o buscador padrão do Microsoft Edge, Como trocar provedor de pesquisa, Como mudar o buscador padrão do Microsoft Edge e trocar pelo Google, Trocar mecanismo de Pesquisa do Spartan (Edge) do BING , para o que o usuário desejar, Veja como definir o Google como buscador padrão do Microsoft Edge, Como mudar o buscador padrão do Microsoft Edge e trocar pelo Google, Como alterar o buscador-padrão do navegador, Tutorial: Como usar a busca do Google como padrão no Microsoft Edge