Recentes

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Como ativar a autenticação de dois fatores no Zoom


 A autenticação em dois fatores é um dos métodos de segurança mais eficazes que ajudam a não ter sua conta invadida facilmente por terceiros. As opções de verificação do serviço incluem diferentes opções. Desde códigos de recuperação, além da autenticação via SMS.

Como ativar:

Faça login no site do aplicativo (clique aqui). Automaticamente você vai ser redirecionado ao painel da conta, desça até achar a opção "Autenticação de dois fatores", clique em "Ativar" ao lado.

Aparecerá uma tela pedindo para confirmar a sua senha, Digite e prossiga.


No exemplo abaixo, vamos utilizar como segurança a autenticação por SMS, basta clicar em "Configurar" ao lado da opção.


Novamente pedirá para confirmar a senha da sua conta. Digite e prossiga.


Agora é preciso preencher as caixas com as informações do seu número de telefone com código do país e DDD. Após isso, clique em "Enviar código".


Na próxima etapa, digite o código que chegou no seu celular e depois clique em "Verificar".


Pronto, o método de segurança foi ativado. O Zoom também criou uma série de códigos extras caso você perca o acesso ao seu celular (caso você tenha usado ele como método de segurança) não perca o acesso a sua conta. Clique em "Fazer download" ou "Imprimir" e depois conclua clicando em "Concluído".


E este foi o Como Alguma Coisa de hoje, fique ligado e até a próxima.

Última atualização: 08/01/2021

Tags adicionais: Proteja sua Conta Zoom com autenticação de dois fatores, Zoom: como ativar a autenticação em duas etapas no aplicativo, Zoom agora protege contas com autenticação em duas etapas, Como proteger a conta do Zoom

Postar um comentário

0 Comentários