Recentes

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Como testar o Windows 11 pelo navegador


Agora é possível testar o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 11, através de um simulador chamado “Windows 11 in React”. O projeto foi criado por um desenvolvedor conhecido como Blue Edge e funciona direto em navegadores da web. O melhor é que não há necessidade de instalações ou downloads.

No entanto, as funcionalidades do simulador do Windows 11 são limitadas, por se tratar de apenas um “test drive”. Mas, é possível fazer interações básicas, como acessar o menu Iniciar, e até abrir uma cópia da nova Microsoft Store, por exemplo.

Embora não seja uma representação fiel ao Windows 11, o simulador oferece uma boa oportunidade para quem deseja experimentar as mudanças estéticas e de interface do novo SO da Microsoft. E o melhor de tudo, sem precisar instalar as versões de prévia que ainda estão apresentando bugs.

Portanto, para testar o Windows 11 direto no navegador, acesse o site do simulador clicando aqui. Mas, para quem busca uma experiência completa com o sistema, o novo beta do Windows 11 está disponível para Insiders pelo Windows UpDate, além de poder fazer a instalação via ISO.

E este foi o Como Alguma Coisa de hoje, fique ligado e até a próxima.

Última atualização: 08/09/2021

Tags adicionais: Site permite testar Windows 11 direto no navegador, Windows 11: como testar o sistema operacional via navegador, Desenvolvedor cria simulador do Windows 11 que permite testar novo SO da Microsoft direto em navegadores da web, Como usar o Windows 11, Teste drive Windows 11, Como baixar o Windows 11, Como instalar o Windows 11

Postar um comentário

0 Comentários